Riscos lá e cá ...
Você me fascina
Me aceita me pede para tocar-lhe
Virar-te do avesso
Prá lá e pra cá
Nasce um coração, um amor.
Convida-me para pensar
Pensar o vazio
Rabiscos, riscos, traços, letras, números, desenhos
Nasce uma flor.
Penso, mas não assimilo
Não precisa
Transmite-me calma serena e profunda
No toque suave
Nasce um céu de estrelas
Um pedido
Um presente
Um sonho
Isso me fascina.
Você me levará
Onde o vento te deixar pousar.
                                                            AMORim
Marcadores: , , | edit post
1 Response
  1. Jucifer Says:

    olá guria
    simplesmente lindo por demais tchê
    Nasce um céu de estrelas
    Um pedido
    Um presente
    Um sonho
    Isso me fascina.

    fascinante seu espaço
    bjim


Postar um comentário

Deixe aqui as impressões do seu coração, pois são importantes para mim.

  • Onde estará o meu amor?

    Fidelity

    Velocidade da luz

    Abrazame

    Poucas palavras

    ... e nesse caminho me perdi e me encontrei
    Não sei em que parte do caminho
    Começou a ave comer minhas sementes
    Olho para trás e não encontro o início,
    Onde comecei a perder-me.
    Ou melhor, onde comecei a me encontrar.
    Tanto faz
    Ainda há caminho