"O que eu aprendi até agora da vida"..

Aprendi que a vida ensina,
Mas poucos estão dispostos a aprender
Que a cada um foi dada a vida e que cada um cuide da sua,
Achava que tinha todas as respostas
Hoje sei que não tenho nenhuma
Achava que tinha que agradar a todos
Mas aprendi que por mais que você de si
Algumas pessoas ainda consideram migalhas
Aprendi que alguns estão do nosso lado
Mas seria melhor que estivessem do outro lado
Aprendi que ser natural é inaceitável
Ser falso é o que arrecada multidões
Mas ainda existem naturalistas
Aprendi que o verdadeiro amigo
É aquele que te conhece a fundo
Ainda assim ainda o ama
Aprendi que ninguém é feliz nesse mundo
Tendo amado uma vez
Aprendi que assim como o dono marca o touro
A religião te escraviza
Aprendi a acreditar em Deus
Mas os que me ensinaram também me fazem duvidar
Aprendi a dar a Cesar o que é de Cesar
E Deus o que é de Deus
Aprendi que precisamos de Deus
Mas que gente precisa de gente
Perdi da vida algumas aulas por distração
Hoje estou de recuperação
Na prova, tirei zero
Aprendi a desaprender para aprender novamente.
Aprendi que; tirar dez é ser exatamente o que você é.
Humano. Nada mais, nada menos.
Marcadores: , , | edit post
0 Responses

Postar um comentário

Deixe aqui as impressões do seu coração, pois são importantes para mim.

  • Onde estará o meu amor?

    Fidelity

    Velocidade da luz

    Abrazame

    Poucas palavras

    ... e nesse caminho me perdi e me encontrei
    Não sei em que parte do caminho
    Começou a ave comer minhas sementes
    Olho para trás e não encontro o início,
    Onde comecei a perder-me.
    Ou melhor, onde comecei a me encontrar.
    Tanto faz
    Ainda há caminho