Estrelas
Porque estrelas?
 Porque as estrelas brilham
Porque as estrelas são muitas
Porque iluminam a noite
Porque consolam os românticos,
Em noites frias e tristes.
Por um amor distante
Porque reflete na areia
A luz do sentimento
Porque tornam platônico
O que não pode ser real
Por que consolam
Porque brilham,
Quando a falta de luz.
Porque só não brilham mais,
Quando meus olhos se enchem d'água
Por alguém que está longe
Porem dentro do coração.
                                                             AMORim
Marcadores: , , | edit post
0 Responses

Postar um comentário

Deixe aqui as impressões do seu coração, pois são importantes para mim.

  • Onde estará o meu amor?

    Fidelity

    Velocidade da luz

    Abrazame

    Poucas palavras

    ... e nesse caminho me perdi e me encontrei
    Não sei em que parte do caminho
    Começou a ave comer minhas sementes
    Olho para trás e não encontro o início,
    Onde comecei a perder-me.
    Ou melhor, onde comecei a me encontrar.
    Tanto faz
    Ainda há caminho