17
nov 2010
Gostaria de ter a receita da felicidade. Aliás, acho que a felicidade são várias receitas, ou seja, um livro inteiro de receitas que ao tentarmos fazer, algumas dão certo e outras a massa desanda.
Em algumas colocamos ingredientes demais e em outras de menos, mas sempre há aquelas que acertamos e podemos dividí-las com quem aprecia nosso bolo, nosso todo, fatia por fatia, sem nem mesmo sobrar farelo, lamber o prato.
Algumas receitas não queremos dividir com ninguém é a receita que fazemos a sós, é o momento de ficar só, degustar , saborear . Essas receitas também fazem parte de nossa culinária vida.
A infelicidade aponta quando escolhemos a pessoa errada para dividir esse bolo. Às vezes ela não sabe saborear, admirar o confete e se comporta com indiferença ao nosso zelo e tempo demandado a preparar tal receita. Por outro lado posso dizer que sempre haverá aquelas pessoas que pedirão a sua receita, como se faz, onde compra os ingredientes, e as dicas que só você sabe e aí pode até surgir uma oportunidade de fazermos o bolo juntos. Hummm!!! Ficou uma delícia. Servida?
AMOrim
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oba!
Eu aceito sim!
;)
Beijãoooo e se cuidem no "congresso", hein?
saudades!