MUNDO SILENCIOSO

 Meu mundo é de silencio, porém
Não é silencioso como pensas
Ouço em teu olhar tuas falsas crenças
Que não te deixam ver o adiante, o além

Posso ouvir em teus gestos o desdém
Que tentas disfarçar em ações tensas
Ouço tuas idéias tão pretensas
A me julgarem próximo a um ninguém

Oh! Tolo e obtuso ser deveis pensar
Que se não ouço pelo meu ouvido
Faço pelos meus olhos a teimar

Em ver o som do amigo a me abraçar,
Em ver o som do amor sendo acolhido
Em ver o som do sol beijando o mar
 
( Para Eda, professora de Libras, por vocação)
k.chiabotto
Marcadores: , | edit post
2 Responses
  1. boa noite Eda!

    finalmente consegui chegar em seu blog e devo dizer que é lindo!

    fico muito feliz que tenha gostado do soneto. Fiz com muito carinho e respeito à você e a seus alunos - deficientes ou não -

    Grande beijo que que a Luz de Jesus continue te iluminado.


  2. AMORim Says:

    Kelly, boa noite!
    Muito obrigada,pelo soneto, amei. Obrigada pela visita, vindo de você me sinto lisonjeada.
    Beijo grande!!!!


Postar um comentário

Deixe aqui as impressões do seu coração, pois são importantes para mim.

  • Onde estará o meu amor?

    Fidelity

    Velocidade da luz

    Abrazame

    Poucas palavras

    ... e nesse caminho me perdi e me encontrei
    Não sei em que parte do caminho
    Começou a ave comer minhas sementes
    Olho para trás e não encontro o início,
    Onde comecei a perder-me.
    Ou melhor, onde comecei a me encontrar.
    Tanto faz
    Ainda há caminho