Backward
Você chegou como quem chega todos os dias
Sem pretensão sem aviso
No seu sorriso esqueci o medo e a insegurança
Dia a dia fostes marcando meus caminhos e meus passos
Então os dias chuvosos eram dias de sol
Os dias nublados eram dias de sol
Até mesmo as noites eram dias de sol
A cada manhã eu dependia de você
Porque é por sua vontade que a felicidade recai sobre mim
Por você tem apagado as incertezas de meus caminhos
Apenas com um olhar.
Vou rebobinando,
Até o ponto de partida
AMOrim
Marcadores: , , | edit post
0 Responses

Postar um comentário

Deixe aqui as impressões do seu coração, pois são importantes para mim.

  • Onde estará o meu amor?

    Fidelity

    Velocidade da luz

    Abrazame

    Poucas palavras

    ... e nesse caminho me perdi e me encontrei
    Não sei em que parte do caminho
    Começou a ave comer minhas sementes
    Olho para trás e não encontro o início,
    Onde comecei a perder-me.
    Ou melhor, onde comecei a me encontrar.
    Tanto faz
    Ainda há caminho