... no mundo (meu e seu)
Obrigada pelas lágrimas que derramo agora,
Sei que elas fazem bem a minha alma
Obrigada porque um dia pude sonhar
Obrigada por estar presente
Vir do passado
E ficar no futuro
Obrigada pela existência desse mundo pequeno ( meu e seu)
Onde não permitimos quem ninguém entre
E colha a duas rosas que lá cresceram
E que a cada primavera desabrocham
Sim, a vida reservou um espaço de tempo
Para um encontro meu e seu
O mundo La fora parou
Porque era a minha e a sua existência
Marcada no calendário
Que o tempo guardou
És tão grande quanto nosso pequeno grande mundo.
Fiz um trato com o tempo
Parar os relógios
Quando entramos no mundo (meu e seu) ...
                                                             AMORim
0 Responses

Postar um comentário

Deixe aqui as impressões do seu coração, pois são importantes para mim.

  • Onde estará o meu amor?

    Fidelity

    Velocidade da luz

    Abrazame

    Poucas palavras

    ... e nesse caminho me perdi e me encontrei
    Não sei em que parte do caminho
    Começou a ave comer minhas sementes
    Olho para trás e não encontro o início,
    Onde comecei a perder-me.
    Ou melhor, onde comecei a me encontrar.
    Tanto faz
    Ainda há caminho