A luz dos olhos seus
Quando teus olhos cheios de lagrimas lembrar que o
meu sempre estará aqui para que com os olhos do
meu  coração eu tente aliviar a sua dor apenas em  te olhar...
Guarda tuas lagrimas, e se vista de sorriso e alegria
O seu tempo há de chegar como e com um raio de sol
Onde tudo que você guarda cairá sobre o universo de  amor e de esperança,
Onde dois amores podem se encontrar e levar enfim os seus olhos desejos e encantos em um horizonte infinito.
Sempre estarei aqui igualzinha a você para que um dia
Tudo seja como jamais foi sem saber que ainda será.
Ou melhor, a vida esta dentro de nossos mistérios que
Ainda iremos desvendar
Conte comigo sempre
Te adoro para sempre e mais um dia.
2 Responses
  1. Malu Chaves Says:

    Oi Eda,
    "quando a luz dos olhos teus cruzaram os olhos meus.." realmente um olhar diz mais do que mil palavras.
    Bjoks, malu


  2. AMORim Says:

    Sem dúvida Malu, apenas pessoas sensíveis conseguem ler um olhar.


Postar um comentário

Deixe aqui as impressões do seu coração, pois são importantes para mim.

  • Onde estará o meu amor?

    Fidelity

    Velocidade da luz

    Abrazame

    Poucas palavras

    ... e nesse caminho me perdi e me encontrei
    Não sei em que parte do caminho
    Começou a ave comer minhas sementes
    Olho para trás e não encontro o início,
    Onde comecei a perder-me.
    Ou melhor, onde comecei a me encontrar.
    Tanto faz
    Ainda há caminho