Boicote

Boicote. Recentemente me deparei com essa palavra em um contexto totalmente alheio ao do que comumente ouvimos. Bem, primeiro que essa palavra soa estranha aos ouvidos (o boi vai para o corte). Forte não? Procurando em alguns dicionários on line tem vários significados. “Punir alguém, repudiar alguém, evitar qualquer tipo de contato e recusa de participação.” Bem, pensando assim não sei se o “significado” sonoro é menos doloroso. Muitas vezes deixamos de viver aquilo que a vida tem de melhor ou mesmo deixamos de viver aquilo que a vida nos oferece de melhor. Ficamos sofrendo lembrando o que foi o que poderia ter sido e o que poderia ser diferente. Deixamos de viver um alguém, viver por alguém e viver os sentimentos, ficamos nos BOICOTANDO. Sim, aí está a  palavra aplicada em um contexto totalmente diferente do que nos ouvimos. Parei! Parei de me boicotar.
Apesar de  ficar só, curtirei a solidão
Apesar de ficar triste, curtirei a tristeza
Apesar de dormir, curtirei o sonho
Apesar da distância, curtirei a fossa
Apesar do passado, viverei o presente
Apesar da  indiferença, estarei atenta
Apesar dos pesares não recusarei a mim mesma (não me boicotarei)

                                                                                                              AMORim
0 Responses

Postar um comentário

Deixe aqui as impressões do seu coração, pois são importantes para mim.

  • Onde estará o meu amor?

    Fidelity

    Velocidade da luz

    Abrazame

    Poucas palavras

    ... e nesse caminho me perdi e me encontrei
    Não sei em que parte do caminho
    Começou a ave comer minhas sementes
    Olho para trás e não encontro o início,
    Onde comecei a perder-me.
    Ou melhor, onde comecei a me encontrar.
    Tanto faz
    Ainda há caminho