Porque amo?
Porque amo? Que pergunta mais estranha? E o amor tem porquês?
Não sei nunca vi essa de porquês para o amor.
Amo-te porque você é inteligente,
Porque você é bonita,
Porque você sabe cozinhar,
Porque você tem carro,
Porque você é sensível,
Porque você olha pra mim,
Porque você me dá bom dia,
Porque você é gostoso,
Porque você me dá presentes,
Pelo amor de Deus!!!  Que coisa mais técnica.
Se formos listar, sempre faltará alguma coisa e no amor não  falta nada.
Isso me soa tão técnico, que falta amor.
Já ouvi dizer que Jesus amou tanto o mundo que deu sua vida pelas pessoas, mas onde está escrito os porquês do amor de Jesus as pessoas?
Amo, porque simplesmente amo.
Mas se um dia eu descobrir, que existe uma lista de itens para se amar alguém,
então saberei que nunca  amei ninguém.
Marcadores: , , | edit post
0 Responses

Postar um comentário

Deixe aqui as impressões do seu coração, pois são importantes para mim.

  • Onde estará o meu amor?

    Fidelity

    Velocidade da luz

    Abrazame

    Poucas palavras

    ... e nesse caminho me perdi e me encontrei
    Não sei em que parte do caminho
    Começou a ave comer minhas sementes
    Olho para trás e não encontro o início,
    Onde comecei a perder-me.
    Ou melhor, onde comecei a me encontrar.
    Tanto faz
    Ainda há caminho



  • Eu

    Minha foto
    Sou um livro aberto faltando algumas páginas. Escrevo poucas vezes em preto e branco, muitas vezes colorido, vai depender sempre da cor que há no tinteiro, meu coração.

    Corações que passaram por aqui

    Vem comigo

    Passei aqui para dizer ...