Escolha
Eis a placa, as setas apontam a direção, com meu objetivo na mente tenho que escolher ou um ou outro.
Mas nem tudo na vida é assim, nem tudo pode-se colocar uma placa e pedir para que a pessoa escolha, mas infelizmente alguns por terem esse pensamento estragam as suas vida e a de outros. Por que digo isso? Já ouviram falar na famosa frase, “ou isso ou aquilo”, “você escolhe ou o futebol ou eu?, ” ou seu carro ou eu?”ou sua família ou eu? “ou sua amiga ou eu?”as imposições são infinitas  impostas por pessoas egoístas que não sabem tomar seu lugar na vida das pessoas. Não entendem que cada ser humano tem um espaço que a ele pertence,querem melhor espaço exclusivo mas não fazem por merecer e o que é pior querem desapropriar os lugares já ocupados.
Como pode-se exigir tomar do coração de uma pessoa o lugar que pertence a mãe dela, ao irmão, ao futebol, ao computador, a música, seja lá o que for?  Nunca faria isso. Se eu faço parte da vida de alguém devo saber o lugar que ocupo e se eu quero um lugar melhor tenho que conquistar e não impor, aliás a ditadura vem caindo vez após vez. Vale lembrar que o amor EROS é o único que tem apenas um lugar, pelo menos no meu coração.
Marcadores: , , | edit post
1 Response
  1. Cadence Says:

    Esse texto está perfeito. Não buscamos monotonia ao decidir dividir a vida com alguém.


Postar um comentário

Deixe aqui as impressões do seu coração, pois são importantes para mim.

  • Onde estará o meu amor?

    Fidelity

    Velocidade da luz

    Abrazame

    Poucas palavras

    ... e nesse caminho me perdi e me encontrei
    Não sei em que parte do caminho
    Começou a ave comer minhas sementes
    Olho para trás e não encontro o início,
    Onde comecei a perder-me.
    Ou melhor, onde comecei a me encontrar.
    Tanto faz
    Ainda há caminho



  • Eu

    Minha foto
    Sou um livro aberto faltando algumas páginas. Escrevo poucas vezes em preto e branco, muitas vezes colorido, vai depender sempre da cor que há no tinteiro, meu coração.

    Corações que passaram por aqui

    Vem comigo

    Passei aqui para dizer ...