Bem-me-quer, malmequer
Os pensamentos e as palavras vêm à mente, mas as vezes o problema é escrever, principalmente quando é para falar de sentimentos, fica mais complicado. Sabe aquele dia que você não sabe se é doce ou amargo, não que isso seja um problema, porque adoro gosto agridoce, mas é uma mistura de azedo e suave, de amor e desamor, de sol e chuva, não é tristeza nem alegria, mas são sentimentos que afloram do peito e que emanam pelo ar. É como correr da chuva, é como comer pimenta e sair correndo para tomar um copo de água é como estar alguém longe, mas sentir a sua presença é o sentimento da brincadeira malmequer ,bem-m-equer, você torce pelo bem-me-quer, se der bem-me-quer, você acredita e der malmequer você diz _“que bobagem”!
Marcadores: , | edit post
0 Responses

Postar um comentário

Deixe aqui as impressões do seu coração, pois são importantes para mim.

  • Onde estará o meu amor?

    Fidelity

    Velocidade da luz

    Abrazame

    Poucas palavras

    ... e nesse caminho me perdi e me encontrei
    Não sei em que parte do caminho
    Começou a ave comer minhas sementes
    Olho para trás e não encontro o início,
    Onde comecei a perder-me.
    Ou melhor, onde comecei a me encontrar.
    Tanto faz
    Ainda há caminho