Foi assim
Certa vez andando pela praia, achei uma garrafa fechada com uma mensagem dentro, uma pergunta;o que eu desejava da vida!? Não tive resposta, não sabia o que se poderia querer ou o que era possível ela me dar. Porém quando realmente meditei nessa pergunta, pude encontra a resposta. Dias depois escrevi em um papel; "quero ser livre, ser feliz e amar", coloquei dentro da garrafa, fechei e lancei ao mar, foi assim.

E Foi Assim

Pepeu Gomes

E foi assim
Uma luz brilhou no céu de noite
E fiquei louco a olhar
E foi assim
Pintaram tantas coisas pra mim
Que nem dá pra acreditar (BIS)
Era como um sonho bom
Um lindo toque a me despertar
Eu devia caminhar livre, ser feliz e amar (BIS)
E foi assim
Uma deusa feita de amor
Brilhou, sorriu para mim
E me beijou
Deixando um cheiro de jasmim
Para sempre dentro de mim
Era como um sonho bom
Um lindo toque a me despertar
Eu devia caminhar livre, ser feliz e amar (BIS)
Marcadores: , , | edit post
0 Responses

Postar um comentário

Deixe aqui as impressões do seu coração, pois são importantes para mim.

  • Onde estará o meu amor?

    Fidelity

    Velocidade da luz

    Abrazame

    Poucas palavras

    ... e nesse caminho me perdi e me encontrei
    Não sei em que parte do caminho
    Começou a ave comer minhas sementes
    Olho para trás e não encontro o início,
    Onde comecei a perder-me.
    Ou melhor, onde comecei a me encontrar.
    Tanto faz
    Ainda há caminho



  • Eu

    Minha foto
    Sou um livro aberto faltando algumas páginas. Escrevo poucas vezes em preto e branco, muitas vezes colorido, vai depender sempre da cor que há no tinteiro, meu coração.

    Corações que passaram por aqui

    Vem comigo

    Passei aqui para dizer ...