Apenas abraça-me
Um nó que tento desatar
Um grito preso sofre sair
Grito, mas a voz não sai
Todas as músicas
Todos os cantos
Todas as melodias
Não são suficientes
A palavra me falta,
O nó não sai, desce até peito
Sufoca, é um grito, apenas um
Apenas um grito para que todos ouçam
Para que me liberte
Para que me acalmes
Para que teus olhos continuem a brilhar
E seu sorriso encantar
Desata esse nó meu peito
Abraça-me
E não me digas nada,
Apenas abraça-me
Tu sabes como se faz, apenas tu.
Marcadores: , , | edit post
0 Responses

Postar um comentário

Deixe aqui as impressões do seu coração, pois são importantes para mim.

  • Onde estará o meu amor?

    Fidelity

    Velocidade da luz

    Abrazame

    Poucas palavras

    ... e nesse caminho me perdi e me encontrei
    Não sei em que parte do caminho
    Começou a ave comer minhas sementes
    Olho para trás e não encontro o início,
    Onde comecei a perder-me.
    Ou melhor, onde comecei a me encontrar.
    Tanto faz
    Ainda há caminho



  • Eu

    Minha foto
    Sou um livro aberto faltando algumas páginas. Escrevo poucas vezes em preto e branco, muitas vezes colorido, vai depender sempre da cor que há no tinteiro, meu coração.

    Corações que passaram por aqui

    Vem comigo

    Passei aqui para dizer ...