Gêmeos, eu? Será ?!

Você acredita em signo? Bem eu particularmente não acredito. Mas certo dia um cliente amigo meu falou, porque cada período de nascimento se atribui a um signo. Isso tem a ver com as estrelas e aprendi que lá no céu tem um mapa. Interessante. O ser humano é curioso e eu não sou diferente. Hoje lendo alguns artigos achei pertinente.

Não pode haver limites ou imposições para os Gêmeos. Tudo pode ser experimentado e sentido, sem regras a cumprir.Será? Tenho minhas dúvidas. São desinibidos, bons de lábia, cheios dos truques e com muito jogo de cintura. Está sempre atento à repentina tristeza de um colega, à urgência do amigo.
Verdade. Estimule sua curiosidade. Sempre. Assim vai mantê-lo conectado a você. Sem dúvida. Adoram conversar e são capazes de ficar falando durante horas, não para se exibir, mas porque gostam de compartilhar suas idéias e informações com as pessoas. 100% verdade. Uma conversa banal pode ser meio caminho andado para se aproximar deles. Brinque com eles. Faça uma boa massagem nos seus ombros, braços e mãos. Quem não gosta não é? Nem precisa ser de Gêmeos. Caso você queira alguém sempre a seu lado olhando (e babando) por você, que chegue sempre no horário, que diga dez vezes por dia que o ama, desista. Nossa! Isso quebrou minhas pernas! Isso é um grande problema Mas se quer uma vida sem rotinas, aproveite. Vamos? Tomar sorvete, pulando de paraquedas?
                                                                                                                                              AMORim
2 Responses

  1. AMORim Says:

    Sério? Não sabia! Bem vinda ao mundo imcompreendido por muitos, onde ninguém entende porque dizemos que o sal é doce.


Postar um comentário

Deixe aqui as impressões do seu coração, pois são importantes para mim.

  • Onde estará o meu amor?

    Fidelity

    Velocidade da luz

    Abrazame

    Poucas palavras

    ... e nesse caminho me perdi e me encontrei
    Não sei em que parte do caminho
    Começou a ave comer minhas sementes
    Olho para trás e não encontro o início,
    Onde comecei a perder-me.
    Ou melhor, onde comecei a me encontrar.
    Tanto faz
    Ainda há caminho