Ensina-me?
_Ensina-me a estar só na solidão?
_Não estarás só, sou eu a solidão que te acompanha.
_Ensina-me só um pouquinho como ficar distante de você?
_Isso nunca, ouça o que toca dentro do seu peito.
_Ensina-me a te querer e não perder?
_Seu querer já me mantém perto.
_Ensina-me a sorrir mesmo em tempos de chuva?
_Sim, dançaremos debaixo dela.
_Ensina-me a caminhar nessas montanhas?
_Segurarei sua mão.
_Ensina-me a mergulhar nesse lago?
_Não lhe faltará ar.
_Ensina-me a voar sem tirar o pé do chão?
_Já não tenho asas.
_O que queres mais?_Apenas o seu querer.
Ps. Continua a sorrir? Isso me encanta !!!
Marcadores: , , | edit post
2 Responses
  1. Passando para te adicionar para nova amizade, aproveito para seguir suas noticias, estarei lendo, votando e comentando assim que possivel, gostaria de contar com sua ajuda votando nas minhas postagens se for do seu agrado é claro..
    abçs Marivan


  2. AMORim Says:

    Marivan, obrigada pela visista. Darei uma passada no seu blog.

    Abraços


Postar um comentário

Deixe aqui as impressões do seu coração, pois são importantes para mim.

  • Onde estará o meu amor?

    Fidelity

    Velocidade da luz

    Abrazame

    Poucas palavras

    ... e nesse caminho me perdi e me encontrei
    Não sei em que parte do caminho
    Começou a ave comer minhas sementes
    Olho para trás e não encontro o início,
    Onde comecei a perder-me.
    Ou melhor, onde comecei a me encontrar.
    Tanto faz
    Ainda há caminho



  • Eu

    Minha foto
    Sou um livro aberto faltando algumas páginas. Escrevo poucas vezes em preto e branco, muitas vezes colorido, vai depender sempre da cor que há no tinteiro, meu coração.

    Corações que passaram por aqui

    Vem comigo

    Passei aqui para dizer ...